DEGUSTAÇÃO


DEGUSTAÇÃO :

Solicite seu Kit degustação através do e-mail ( tatiananunes.atendimento@gmail.com) com Retirada em JPA/ Freguesia  mediante agendamento prévio e preenchimento da solicitação. Após análise retornaremos o contato agendando a retirada.

CONSULTAR O VALOR DO DE ENTREGA DO KIT DEGUSTAÇÃO E CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA FECHAMENTO DE PEDIDO NO PRAZO DE 20 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO KIT.






www.TATIANANUNES.com.br
Contato: tatiananunes.atendimento@gmail.com
(21) 9 9684-3720 / 9 8767-1616( WhatsApp)

Instagram: @tatiananunes_doces
Facebook:Tatiana Nunes / Tatiana Nunes Bem casados e Doces finos.





Dúvidas Frequentes:
A MESA DE DOCES - Quantidades e Variedades




A mesa de doces é uma tradição no Brasil. É um lugar que de fato merece uma atenção especial na decoração e cinegrafia. Uma das questões que geram muitas dúvidas entre nossas clientes é a questão do quantitativo e variedades de sabores. Pensando nisso elaboramos alguns itens que devem ser levados em conta no momento de fechar o seu pedido:


Quantos doces por convidado?
O quantitativo ideal é de 5 a 7 doces por convidado. Esta quantidade é recomendada para que os doces possam render até o final da festa. Lembrando que uma Mesa é composta de Doces e Chocolates.
A quantidade pode variar de acordo com a regionalidade ( no nordeste essa quantidade chega a 12 unidades). A Inclusão de outros tipos de doces ( sobremesa) não interfere na mesa de doces, afinal qual o convidado não leva os doces para casa após o evento? atire a primeira pedra aquele que nunca levou ou teve uma vontade enorme de saquear a mesa? 
E sobre a variedade?
A variedade de doces é de 7 a 10 sabores, lembre-se  quanto maior a variedade, mais o convidado experimentará. Observando sempre para o ingrediente principal de cada docinhos não se repetir. Tentar fazer uma mesa atraente para os olhos com cores variadas dos doces (como maracujá – amarelo, damasco – laranja, pistache – verde, brigadeiro – marrom, etc) e formatos diferentes (quadrado, redondo, etc).
Quais os doces que os convidados mais gostam?
A preferência é o chocolate, e principalmente o brigadeiro. Logo em seguida, as castanha e os doces frutados.
Como fazer a reposição de doces?
 Converse com o seu cerimonial para saber quem vai cuidar da mesa para evitar que a mesa seja "atacada" antes das fotos oficiais e também para saber como a reposição dos doces na mesa serão feitas.
Primeiramente, é importante ter o serviço da copeira. Ela inibi que os convidados mais apressadinhos ataquem a mesa antes do horário previsto. Ela também retira as forminhas que sobram, reorganiza as peças e repõe os doces. A melhor opção é ter algumas bandejas extras guardadas com doces já montados, para que possa ser levada para mesa de doces quando os que estavam lá estiverem acabando. 
 Como evitar o desperdício? 
O ideal seria que no final do evento fosse distribuído aos convidados uma caixinha ou sacolinha personalizada. Uma forma delicada de agradar os seus convidados e evitar o desperdício. 

Espero ter colaborado com as dicas <3
Um grande beijo!

Tatiana Nunes.